“Tem um amor de balada virando amor da minha vida quem diria”.
E é assim que nossa história começa, em 2009, no lugar mais inusitado , dentro de uma balada, sem pretensão alguma, o que era apenas uma pegação se transformou em amor de verdade.
Bem se percebe que nossa história não segue o fluxo dos demais, é uma história com altos e baixos, até parece um filme.
Desde que nos conhecemos queríamos muito casar, e em 2010 fizemos o nosso noivado, com intenção de casar nos próximos anos, mas não conseguimos. Pois eu sempre sonhei com uma festa glamourosa afinal de contas só se casa uma vez na vida, enquanto ele não se importava tanto.
Em 2013, todo nosso amor que não cabia mais no peito se multiplicou e nasceu o nosso pacotinho de amor. Um pedacinho de nós, que mudou ainda mais nossas prioridades.
Então compramos o nosso apartamento, o nosso tão sonhado cantinho. Compramos ele na planta, fizemos os acabamentos e os móveis tudo do nosso jeitinho e lá se foram alguns anos. Quando finalmente em Janeiro de 2017 nos mudamos. Agora sim poderíamos usufruir do que sonhamos a tanto tempo.
Porém, aquele ano começou tenso. Estava sem emprego, realmente o mercado não estava nada bom. Nós nunca desistimos de fazer nosso casamento e assim receber este sacramento tão importante, já que já estávamos no nosso cantinho combinamos que assim que eu conseguisse um emprego parte do meu primeiro salário seria para marcar nosso casamento na igreja. E em agosto fui contratada, e no mesmo dia saímos para comemorar!
Mas, na lanchonete Daniel passou mal e foi levado às pressas para o hospital, sem os movimentos do lado direito e com uma dor muito forte na cabeça. O diagnóstico, hemorragia cerebral e posteriormente um tumor. Os médicos pediam para que a gente se preparasse para o pior.
Porém, nós não perdemos a fé! Mesmo diante do quadro clínico, eu cumpri com o combinado e marquei o casamento na nossa paróquia.
Mesmo quando todas as forças indicavam o oposto. Eu sabia que iríamos vencer essa batalha.
97 dias de internação, na primeira cirurgia, sem sucesso, Daniel teve uma hemorragia muito forte e quase foi a óbito. Na segunda cirurgia foi possível retirar o tumor.
No hospital ainda tivemos de enfrentar outras dificuldades como, falta de medicamento, de leito na UTI, meningite bacteriana pós cirúrgico e abscesso cerebral, até o tão esperado dia de alta. Não foi fácil.
Dia 22/09/2018 o dia do nosso casamento, o dia que escolhemos para receber o sacramento, ele estava lá, como prova que o amor é maior que tudo.
Depois de um relato desses, estou sem palavras para descrever qualquer coisa.
Quero agradecer mais uma vez a vocês, por confiarem a mim o registro desse momento que esperamos tanto. Muito muito muito obrigada! Espero que vocês gostem.
Vocês são tão especiais para mim que não fazem idéia! Mais uma vez obrigada! Tudo de melhor sempre sempre sempre!